16/05/2023 - Assembleia unificada rejeita proposta do governo; servidores farão nova paralisação no dia 23/05

    No dia 12 de maio os profissionais de educação, em assembleia convocada pelo SINPEEM, rejeitaram a proposta do governo de implementação do regime de remuneração por subsídio para a categoria. Também ratificaram a continuidade da luta contra o confisco, por valorização dos pisos e incorporação de 32% para ativos e aposentados, realização de paralisação, manifestação e assembleia no dia 23 de maio, data em que o governo diz que apresentará a sua resposta final.

     Nesta terça-feira, 16/05, as demais entidades de servidores realizaram reunião de negociação com o governo, que respondeu com a mesma proposta apresentada no dia 12/05 ao SINPEEM:
  • implementar o regime de remuneração por subsídio, já implantado para os outros quadros de servidores, que perderam direitos como quinquênios e sexta parte.
     Novamente, o presidente do SINPEEM, Claudio Fonseca, encaminhou e foi ratificada a rejeição à proposta do governo e a continuidade da luta.


23 DE MAIO DE 2023: PARALISAÇÃO E ASSEMBLEIA

     Em assembleia, os servidores decidiram realizar, no dia 23/05/2023:

     - paralisação;
 
     - manifestação unificada, às 14 horas, em frente à Prefeitura;

     - assembleia para decidir sobre a resposta final do governo e greve contra o regime de remuneração por subsídio, valorização salarial dos servidores, fim do confisco e condições de trabalho.


A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
   Presidente



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home