05/07/2021 - Prefeitura de São Paulo retoma recadastramento anual dos aposentados

        A Prefeitura de São Paulo enviou aos aposentados comunicado informando que retomou o recadastramento anual, inclusive presencial, dos servidores municipais inativos a partir de 1º de julho, no mês de aniversário do servidor. Não haverá recadastramento retroativo para os meses em que ficou suspenso.

        Para evitar filas e aglomerações, o recadastramento presencial, suspenso em 2020, em função da pandemia da Covid-19, deve ocorrer por meio de agendamento.

        Para os profissionais de educação aposentados, o agendamento para atendimento presencial deve ser solicitado à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) da SME pelo e-mail smecogepatend@sme.prefeitura.sp.gov.br

        O recadastramento anual também pode ser feito via Correios, para a Cogep: avenida Angélica, 2.606, 1º andar – sala 11, Higienópolis, CEP 01228-200). O servidor aposentado deve enviar o formulário próprio devidamente preenchido, com firma reconhecida da assinatura em cartório, por autenticidade (presencial), ou no Consulado/Embaixada, no caso de o servidor estar fora do Brasil à época do seu aniversário (www.prefeitura.sp.gov.br/recadastramento).

        Importante: de acordo com a legislação, o recadastramento anual deve ser feito, preferencialmente, em unidade pertencente à respectiva Secretaria à qual o servidor está lotado.

        Mais informações na Cogep pelo telefone 3158-3513, e-mail smecogepatend@sme.prefeitura.sp.gov.br


        Comunicado enviado aos aposentados:



A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECA
Presidente
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