19/02/2025 - AÇÃO READAPTADOS JEIF - SINPEEM
ATENÇÃO
PRAZOS FINAIS PARA OS ASSOCIADOS ENTREGAREM A DOCUMENTAÇÃO
Até 20/02/2025 – das 10h às 16hEntrega presencial, na sede do SINPEEM - Av. Santos Dumont, 596, Metrô Armênia.
Até 24/02/2025
Envio da documentação via on-line.Acesso na área do associado: associados.sinpeem.com.br
IMPORTANTE
• As datas acima são improrrogáveis, sob pena de comprometer o protocolo das ações.• A ação visa garantir a manutenção da Jeif para os professores readaptados por esta jornada. Também haverá ação para os casos de professores que tiverem suspensão da Jeif por terem licença médica por período superior a 30 dias.• Informações sobre o andamento e decisões da Justiça ocorrerão por meio dos nossos canais de comunicação.
TUTORIAL PARA A ENTREGA ON-LINE DA DOCUMENTAÇÃO
Para a realização do procedimento, é imprescindível ter em mãos os seguintes documentos:
• documento de identidade com foto (RG ou CNH);• três últimos holerites;• laudo médico pericial que comprove a enfermidade que levou à readaptação;• documento de deferimento da readaptação (ou publicação da readaptação no DOC);• comprovante de opção da jornada; e• comprovante de endereço.
Acesso
Entre na área do associado com o seu RF e senha.
No canto superior direito, clique em Jurídico - Ação Readaptados Jeif.
Em seguida, no rodapé, clique em Acessar Ação Readaptados - Jeif.
1. Editar dados do sócio
Clique em editar para conferir e atualizar os seus dados. Esta etapa é muito importante.
Após atualizar todas as informações corretamente, clique em alterar para prosseguir.
2. Termo de aceite
Agora, vamos para o Termo de Responsabilidade e Compromisso. Ao ler e concordar, você será redirecionado para a página de impressão.
Imprima e preencha as informações solicitadas para, posteriormente, anexar o termo aos demais documentos.
Em seguida, clique em avançar, para gerar a procuração.
Siga o mesmo procedimento anterior. Imprima e preencha as informações solicitadas para, posteriormente, anexar aos demais documentos.
3. Editar dados bancários
Vamos agora para os dados bancários.
Nesta página, você terá acesso aos seus dados bancários e também poderá realizar as alterações nos campos permitidos. Clique em salvar.
4. Uploads de arquivos (envio de arquivos)
Hora de anexar todos os documentos já digitalizados.
Escolha o arquivo de acordo com a solicitação.
Reiteramos que as cópias devem ser anexadas individualmente e em PDF.
Após anexar todos os documentos, clique em adicionar e aguarde enquanto os arquivos são enviados.
Imprima o seu comprovante para concluir.
Atenção: o cadastro só será concluído após o envio de todos os arquivos. Após enviar os documentos e receber o protocolo de entrega, o associado deve aguardar.
A DIRETORIA
CLAUDIO FONSECA
Presidente