PROCEDIMENTO PARA RESERVAS E REGULAMENTO
Instruções para o associado
1 - É obrigatório fazer reserva antecipada, apresentar documento que comprove a condição de associado (holerite, carteira de identidade e os documentos de comprovação de dependentes).
2 - O associado novo só terá direito a utilizar o hotel após o início dos descontos da mensalidade associativa em holerite.
3 - A diária compreende: café da manhã, almoço e jantar.
4 - Pernoite: somente para pessoas constantes da guia de reserva, pagando a metade do valor da diária correspondente, com direito apenas ao jantar.
5 - As diárias vigoram a partir das 9h do primeiro dia do período constante na guia.
6 - A entrada dos hóspedes deverá ocorrer entre 9h e 22h do dia fixado para o início do período constante na guia e os seus
nomes serão registrados na recepção do hotel.
7 - A saída dos hóspedes será até 8h30 do dia imediato ao término do período da estadia, sem direito ao café da manhã.
8 - Apresentados: nas temporadas, somente terão direito à hospedagem quando acompanhados do sócio apresentante. Mesmo na ausência do sócio, as diárias serão cobradas.
9 - Somente serão aceitas, para hospedagem, as pessoas cujos nomes constarem nas guias de reserva, mediante apresentação de carteira de identidade ou documento com foto.
10 - É proibida a lotação nos chalés e apartamentos, além do número de vagas existentes em cada um.
11 - Não é permitida a hospedagem de animais.
12 - Não é permitida a entrada de jet ski.
13 - Não são permitidos bebidas e alimentos não adquiridos no hotel nas áreas comuns do mesmo.
14 - Todo consumo deverá ser feito no restaurante, sendo impedido qualquer transporte de alimentos para outras áreas ou chalés.
15 - Bebidas, passeios, produtos de higiene, cigarros, isqueiros, entre outros, serão cobrados à parte.
16 - O hóspede é responsável por todo material, roupas e equipamentos e deve verificar as condições em que os recebe, comunicando toda e qualquer ocorrência à gerência.
17 - Toalhas para piscina: no limite de uma por dia para cada hóspede.
18 - O SINPEEM Ibiúna Hotel não se responsabiliza por perdas de objetos pessoais e/ou documentos.
19 - O estacionamento não possui cobertura.
20 - O gerente do hotel não está autorizado a incluir novos hóspedes nem prorrogar período de hospedagem.
INSCRIÇÕES
1 - Serão considerados como temporada os períodos de férias escolares (inverno e verão), Natal, Ano-novo e Carnaval. Cada associado poderá usufruir de apenas um período de temporada no ano. Em alta temporada, o associado precisa pagar pelo pacote completo, já os demais tem que ter no mínimo duas diárias. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3329-4500, pelo WhatsApp (11) 3329-4521 ou na sede do sindicato.
1.1 - Os inscritos deverão enviar seus dados para constar na ficha de inscrição. Deve optar por um hotel e indicar um período.
1.2 - Visando que todos associados tenham a oportunidade de usufruir dos hotéis, foram estabelecidos os seguintes critérios:
1.3 - O sistema contemplará os candidatos de acordo com o menor número de reservas efetuadas, seguindo ordem crescente.
1.4 - O sorteio das vagas será realizado em datas predeterminadas, sempre às 14h, não havendo necessidade da presença do interessado.
2 - O candidato sorteado poderá verificar a listagem no site do SINPEEM.
3 - A confirmação da reserva será feita dentro do período determinado, mediante o pagamento na sede do sindicato ou on-line (cartão de crédito, de débito e dinheiro), do total das diárias constantes da guia, efetuando primeiro a reserva via telefone.
3.1 - Em caso de desistência não haverá devolução do valor pago. Será considerado crédito, mediante apresentação de documentos (atestados de saúde e/ou óbito).
3.1.1 - No caso de saída antecipada do período de reserva, não haverá devolução de valores nem consignação de crédito.
3.2 - Serão sorteados suplentes para as possíveis desistências que ocorrerem.
3.3 - Não havendo confirmação no prazo estabelecido, estará caracterizada a desistência. Cada vaga decorrente da desistência será oferecida aos suplentes, que terão 48 horas de prazo para confirmação da reserva.
4 - Para os associados que, nas temporadas e feriados prolongados, desejarem se hospedar sozinhos, o valor da diária será acrescido em 100%.
5 - Nos períodos de férias escolares, Carnaval, Semana Santa e feriados prolongados não serão cedidas outras acomodações, além das que o associado tem direito para parentes e apresentados.
6 - São necessários os seguintes dados para a confirmação da reserva: nome completo e número do Registro Funcional (RF). Se for com acompanhante, informar, com documento de identidade, grau de parentesco, a idade, e o período das diárias. Com estas informações, será possível emitir os valores a serem pagos.
IMPORTANTE: para a realização do check-in é obrigatória a apresentação da guia impressa e dos respectivos documentos originais (com fotos) dos participantes constantes na guia.
PAGAMENTO
O pagamento deverá ser efetuado na sede do SINPEEM ou via internet, com as opções do PagSeguro.
Atenção: para utilizar o pagamento via internet, a pré-reserva é efetuada somente pelo telefone 3329-4500.
Para recebimento da guia de pagamento e reserva o associado deve enviar o comprovante de pagamento – identificando nome, RF, o hotel – e cópias dos RGs dos hóspedes para o WhatsApp (11) 3329-4521.
Lembramos que, se os procedimentos acima não forem realizados estará caracterizada a desistência do associado.
Mais informações pelo fone 3329-4500 ou e-mail: hoteis@sinpeem.com.br