Comunicado nº 009/DERH-4/ 2012 (DOC de 01/08/2012, páginas 30 e 31)

DIRIGIDO AOS SERVIDORES CONCORRENTES À PROMOÇÃO POR MERECIMENTO ANO-BASE 2011 – EXERCICIO 2012

Considerando o início dos trabalhos relativos a Promoção por Merecimento do ano base 2011 exercício 2012, a Divisão de Gestão de Carreiras e Estágios - DERH-4, do Departamento de Recursos Humanos - DERH, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), COMUNICA aos servidores efetivos concorrentes ao evento, que poderão apresentar os títulos especificados nos incisos IV (cursos referendados) e V (atividades) do artigo 2º da Portaria 074/SMG.G/ 2006, realizados no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2011.

São concorrentes a Promoção por Merecimento ano base 2011/ exercício 2012:

- servidores efetivos que não alcançaram o grau E;

- servidores dos Quadros QPE, QGC, QPR, QPF (agente vistor)

- servidores NÃO OPTANTES pelos Planos de Carreiras do Nível Básico, Nível Médio, Nível Superior e Quadro SMS.

OBSERVAÇÕES

– O cadastro dos cursos validados pela PMSP é de responsabilidade da respectiva área/ unidade promotora não necessitando, portanto, que o servidor apresente os certificados de conclusão.

- Os pontos de cursos serão computados de acordo com o art. 6º do Decreto nº 46.519/2005, inciso III:

“III – capacitação: conjunto de conhecimentos e capacidades adquiridos em cursos e eventos que propiciem um processo permanente e deliberado de aprendizagem para o desenvolvimento de competências institucionais e individuais, respeitado os limites de valores fixados de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo titularizado pelo servidor, na conformidade do Anexo I deste decreto, e desde que sejam:

a) correlacionados com a área de atuação do servidor;

b) realizados ou referendados pela Prefeitura do Município de São Paulo;

c) realizados durante a permanência do servidor no grau” - Portaria 074/SMG.G/2006 Incisos IV e V do Art.2º :

IV- curso referendado pela PMSP: evento promovido ou patrocinado por órgão oficial ou órgão reconhecido ou entidade legalmente constituída, autorizada ou credenciada, englobando os seguintes eventos:

a) congressos, seminários, palestras, fórum, encontros, oficinas relacionados à carreira do servidor, desde que seja apresentado o respectivo certificado ou atestado de participação, acompanhado do programa do evento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;

b) cursos à distância: mediante apresentação de certificado de aprovação e programa do curso, acompanhados de análise favorável das áreas responsáveis pelas ações de treinamento e desenvolvimento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;

c) cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional: desde que relacionados ao conteúdo ocupacional do cargo ou função do servidor, bem como apresentado o respectivo certificado de conclusão, e comprovação de carga horária.

d) cursos de ensino médio ou médio técnico, que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação de certificado de conclusão;

e)cursos seqüenciais de educação superior: mediante a apresentação do certificado de conclusão;

f) cursos de graduação superior, desde que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação do certificado de conclusão.

g) pós-graduação lato sensu ou MBA de no mínimo de 360 horas: mediante a apresentação do certificado de conclusão e programa do curso.

h) pós-graduação stricto sensu: mediante a apresentação do título de mestre ou doutor.

V - atividades: ações desenvolvidas pelo servidor, durante sua permanência no grau, que não façam parte das suas atribuições rotineiras, desde que devidamente comprovadas ou atestadas pela chefia mediata, como segue:

a) supervisão de estágio: trabalhos relacionados à supervisão de estagiários, independentemente do número de estagiários vinculados, com pontuação atribuída a cada 6 (seis) meses consecutivos de atuação, conforme documento fornecido pelo CIEE junto a Coordenação Setorial de Estágio.

b) instrutoria ou monitoria: atividades realizadas na PMSP, relacionadas à atuação em sala de aula, cuja prática não se relacione diretamente com a natureza das atividades do cargo ou função do servidor, atribuída pontuação por curso ministrado, com duração mínima de 4 horas, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, constando o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local da apresentação;

c) palestras: ministradas no âmbito da PMSP relacionadas a temas de interesse profissional, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, do qual conste o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local;

d) apresentação de trabalho em congressos, seminários, simpósios, encontros, jornadas, conferências ou similares, mediante atestado ou certificado acompanhados do programa do evento;

e) participação em Cipa: servidores eleitos como membros da Cipa, dentro do período do ano-base, mediante a apresentação de comprovação especifica.”

Os interessados deverão comparecer na Unidade de Recursos Humanos de sua Secretaria ou na Supervisão de Gestão de Pessoas (Sugesp) das Subprefeituras, e apresentar a documentação original especificada para cada caso, acompanhada de cópia que ficará retida, para análise e cadastro.

No momento da entrega desses títulos será disponibilizado pela URH um formulário, conforme Anexo I deste Comunicado, que deverá ser preenchido com as informações sobre os títulos.

Período para entrega dos títulos: de 01/08 a 10/08 de 2012

Horário: 10h as 16 h ;

O prazo para cadastro dos títulos no Programa de Cadastro de Cursos e Atividades (PCCA), é até 20/09/2012, e a data do envio dos arquivos para o consolidador – será informado por e-mail .

LOCAL PARA ENTREGA DOS TÍTULOS: conforme os endereços das URHs/ SUGESPs/ Coordenadorias de Educação / Coordenadorias de Saúde/ Autarquia Hospitalar abaixo relacionadas:

SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL - SGM

SGM / SMRI / SEC DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS / SEC. ESP. CONTROLE URBANO / SECOPA / OUVIDORIA - Líbero Badaró, 119 - 13º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA –SMPED
Rua Líbero Badaró, 425 – 32ª andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – SECOM
Viaduto do Chá, 15 – 6º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E PARCERIA – SMPP
Rua Líbero Badaró, 119 – 4º andar – Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA - SMSU/ DTRH
Rua Augusta, 435 – 6º andar - Consolação

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – SEMPLA / SEMEI
Rua Líbero Badaró, 425 1º andar - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E MEIO AMBIENTE - SVMA
Rua do Paraíso, 387 - 1º andar - Paraíso

SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA - SMC
Av. São João, 473 - 9º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SF
Rua Pedro Américo, 32 – 11º andar – Praça da República

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES - SMT
Rua Boa Vista, 236 – 2º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE - SMS
Rua General Jardim, 36 - 1º andar - Centro

ESCOLA MUNICIPAL DE SAÚDE
Rua Gomes de Carvalho, 250 – Vl. Olímpia

AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL
Rua Frei Caneca, 1402 – 5º andar – Cerqueira César

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE
Rua Paineiras do Campo, 902 - Santana

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL
Rua Dr. Fernandes Moreira, 1470 – Chácara Santo Antonio

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE
Av. Pires do Rio, 199 – Vl Americana

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE
Rua Padre Marchetti, 557 - Ipiranga

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE CENTRO-OESTE
Rua Dr. Renato Paes de Barros, 77 – Térreo Sala 2 e 3

HOSPITAL MUNICIPAL MATERNIDADE ESCOLA DR MÁRIO DE MORAES A. SILVA (CACHOEIRINHA)
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.100 - V.N. Cachoeirinha

SAMU
Rua Jaraguá, 858 – Bom Retiro

COORD DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE – COVISA/CCZ
Rua Santa Eulália, 86 – Santana

DTT
Av. Voluntários da Pátria, 901 - Santana

HSPM
Rua Castro Alves, 151 - Vergueiro

SMS-34
Av. Jaguaré, 818 - Jaguaré
Hospital Municipal Vereador José Storopoli - HM VILA MARIA
Rua Francisco Fanganielo, 127 – Pq. Novo Mundo

SECRETARIA MUN. DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO - SEME
Rua Pedro de Toledo, 1591 - Vila Clementino

SECRETARIA MUNICIPAL DA HABITAÇÃO - SEHAB
Rua São Bento, 405 - 22º andar - sala 221B

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO – SMDU
Rua São Bento, 405 – 17º andar – sala 171B

SECRETARIA DE SERVIÇOS - SES
Rua Líbero Badaró, 425 – 27º andar - Centro

SECRETARIA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS
Praça Antonio Prado, 33 - 14º andar

SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB
Av. São João, 473 - 21º andar – Sala 37 - Centro

SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO – SFMSP
Rua da Consolação, 247 – 5º andar

SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS - SJ
SJ - GAB - Viaduto do Chá, 15 – 8º andar

PGM - Rua Maria Paula, 270 - 7º andar
DEMAP - Av. Liberdade, 103 - 12º andar

DESAP - Rua Conselheiro Furtado, 166 - Mezanino

FISC - Rua Maria Paula, 136 - 3º andar

PROCED - Rua Maria Paula, 270 - 2º andar

JUD - Av. Liberdade, 103 - 6º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENV. ECONÔMICO DO TRABALHO - SEMDET
Av. São João, 473 - 4º andar - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SME
CONAE 2 - Av. Angélica, 2606 - Higienópolis
Os títulos deverão ser entregues nas Unidades Educacionais, que os encaminharão para análise e cadastro junto às respectivas DIRETORIAS REGIONAIS DE EDUCAÇÃO .

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS - SMSP /SGRH
Rua Líbero Badaró, 425 - 31º andar - Centro

SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO - SP/AF
Rua Atucuri, 699 - Vila Carrão

SUBPREFEITURA BUTANTÃ - SP/BT
Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - Jd. Peri Peri

SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO - SP/CL
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 59 – Jardim Laranjal

SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - SP/CS
Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jd. Cliper

SUBPREFEITURA CASA VERDE - SP/CV
Av. Ordem e Progresso, 1.001 - Ponte do Limão

SUBPRFEITURA CIDADE ADEMAR - SP/AD
Av. Yervant Kissakijian, 416 - Vl. Constância

SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES - SP/CT
Estrada do Iguatemi, 2751 - Cid. Tiradentes

SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO - SP/EM
Av. São Miguel, 5550 - Ermelino Matarazzo

SUBPREFEITURA FREGUESIA/BRASILÂNDIA - SP/FO
Av. João Marcelino Branco, 95 - V. Nova Cachoeirinha

SUBPREFEITURA GUAIANASES - SP/G
Rua Profº Francisco Pinheiro, 223 - Guaianases

SUBPREFEITURA IPIRANGA - SP/IP
Rua Lino Coutinho, 444 - sala 47 - Ipiranga

SUBPREFEITURA ITAIM PAULISTA - SP/IT
Av. Marechal Tito, 3.012 - Itaim Paulista

SUBPREFEITURA ITAQUERA - SP/IQ
Rua Augusto Carlos Baumann, 851 - Itaquera

SUBPREFEITURA JABAQUARA - SP/JÁ
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 - Jabaquara

SUBPREFEITURA JAÇANÃ/TREMEMBÉ - SP/JT
Av. Luís Stamatis, 300

SUBPREFEITURA LAPA - SP/LA
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa

SUBPREFEITURA M'BOI MIRIM - SP/MB
Av. Guarapiranga, 1.265

SUBPREFEITURA MOÓCA - SP/MO
Rua Taquari, 549 – 1º andar - Moóca

SUBPREFEITURA PARELHEIROS - SP/PA
Av. Sadamu Inoue, 5.252 - Jd. Dos Álamos

SUBPREFEITURA PENHA - SP/PE
Rua Candapui, 492 - Vl. Marieta

SUBPREFEITURA PERUS - SP/PR
Rua Ylidio Figueiredo, 349 - Perus

SUBPREFEITURA PINHEIROS - SP/PI
Av. das Nações Unidas, 7.123 – sala 07

SUBPREFEITURA PIRITUBA - SP/PJ
Rua LuÍs Carneiro, 193 - Pirituba

SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI - SP/ST
Av. Tucuruvi, 808 - 1º andar - Tucuruvi

SUBPREFEITURA SANTO AMARO - SP/SA
Praça Floriano Peixoto, 54 - 2º andar – Santo Amaro

SUBPREFEITURA SÃO MATEUS - SP/SM
Av. Ragueb Chohfi, 1.400 - Pq. São Lourenço

SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL - SP/MP
Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vl. Jacuí

SUBPREFEITURA SÉ - SP/SE
Rua Álvares Penteado, 49 – Centro

SUBPREFEITURA VL MARIA/GUILHERME - SP/MG
Rua General Mendes, 111 - Vila Maria Alta

SUBPREFEITURA VILA MARIANA - SP/VM
Rua José de Magalhães, 500 - Bloco B

SUBPREFEITURA VL. PRUDENTE/SAPOPEMBA- SP/VP
Av. do Oratório, 172 - Jd. Independência

SUPERINTENDÊNCIA DAS USINAS DE ASFALTO - SPUA
Rua do Bosque, nº 1.088 - Barra Funda

ABAST
Rua da Cantareira, 216 – Centro

IV – OBSERVAÇÃO FINAL

Objetivando evitar transtornos e melhor atendimento os interessados, solicitamos não deixarem a entrega de títulos para o último dia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home