Comunicado nº 1.500 (DOC de 25/10/2012, página 31)

DE 24 DE OUTUBRO DE 2012 

A secretária municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, conforme o que lhe representou a Assessora Especial da SME/G e considerando a importância em atender a Portaria nº 5.543, de 18/09/97, PUBLICA os anexos para o REFERENDO DOS PROFESSORES DE BANDAS E FANFARRAS PARA O EXERCÍCIO DE 2013, nos termos da referida Portaria.

De acordo com a Portaria SME nº 5.543, de 18/09/97, fica estipulado que na 1ª (primeira) quinzena do mês de novembro de cada ano, o Conselho de Escola deverá realizar avaliação do trabalho desenvolvido pelo professor de Bandas e Fanfarras, e apreciação de sua Proposta de Trabalho para o ano letivo subsequente, deliberando pela continuidade ou não na unidade escolar.

I) Dos Procedimentos:

A) O (a) professor (a) deverá preencher o ANEXO I, parte integrante deste comunicado, em reunião dos professores de Bandas e Fanfarras a ser agendada para o mês de dezembro.

B) O (a) professor (a) deverá apresentar o Plano de Trabalho para o ano de 2013 à direção da escola, anterior à data da reunião do Conselho de escola, que deliberará pela continuidade ou não do trabalho.

C) O Conselho de Escola providenciará o preenchimento do ANEXO II deste comunicado (independente da decisão do professor de querer continuar ou não na Unidade) e enviá-lo via carga para a sua respectiva DRE, aos cuidados de Programas Especiais/ Setor de Bandas e Fanfarras, até o dia 14 de dezembro de 2012, que por sua vez, encaminhará para a Secretaria Municipal de Educação/Assessoria Especial/ Projetos Especiais, até o dia 21/12/12.

II) Informes Importantes:

A) Os ANEXOS I e II serão distribuídos pelas DREs para todas as unidades escolares que possuem Banda ou Fanfarra.

B) Caso o professor não preencha o ANEXO I ou a unidade escolar não envie o ANEXO II até o dia 14/12/12, suas unidades de exercício serão consideradas disponíveis para escolha em 2013, devendo o docente participar do processo de escolha/atribuição em 2013, seguindo a ordem de pontuação.

C) Em caso de deliberação pela continuidade do(a) professor(a) na unidade escolar, não é necessário anexar cópia da ata da reunião, enviando apenas o ANEXO II.

A) Em caso de deliberação pela não continuidade do(a) professor(a) na U.E., a direção da escola deverá anexar cópia da ata da reunião do Conselho de Escola e relatório detalhado do trabalho desenvolvido pelo professor, assinado pela Direção da Escola, e enviá-los juntamente com o ANEXO II, para que o(a) professor(a) seja indicado(a) para outras unidades escolares ou não.

ANEXO I – 2012/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assessoria Especial / Projetos Especiais

1 – DADOS DO SERVIDOR:

Nome:..............................................................................................................RF:.................................Cargo:................

....................................................Padrão.................

2 – UNIDADES DE EXERCÍCIO:

(SEDE) EMEF:.............................................................................................................DRE:............

( )Banda Marcial ( )Banda de Liras ( )Banda Musical

( )Fanfarra Simples ( )Fanfarra com 1 pisto ( )Drum Corps () Categoria Especial

( )Outras(especificar)____________________________

(2ª UNIDADE)

EMEF:..............................................................................................................................DRE:............

( )Banda Marcial ( )Banda de Liras ( )Banda Musical

( )Fanfarra Simples ( )Fanfarra com 1 pisto ( )Drum Corps ()Categoria Especial

( )Outras(especificar) ____________________________

3 – MANIFESTAÇÃO DO(A) SERVIDOR (A) SOBRE LOCAL/LOCAIS DE SERVIÇO.

O(a) servidor(a) acima identificado(a), tendo em vista o contido no artigo 10 da Portaria nº 5.543/97, declara:

(Assinalar apenas uma opção)

Obs: A decisão expressa pelo professor neste anexo é irreversível.

( ) Desejo em 2013 permanecer em exercício na(s) mesma(s) unidade(s) indicada(s) no campo 02, referente à Jornada de Opção.

( ) Não desejo em 2013 permanecer em exercício na(s) mesma(s) unidade(s) indicada(s) no campo 02, referente à Jornada de Opção.

( ) Desejo em 2013 alterar, parcialmente, os locais de serviço indicados no campo 02, referente à jornada de opção, permanecendo em exercício apenas na Emef:.......................................................

Diretoria Regional de Educação: ........................................................................................................

Telefone celular do professor: _____________________

Telefone pesidencial: ____________________________

E-mail do professor: _____________________________

________________________________________

Assinatura do Servidor

Data_____/_____/2012

ANEXO II 2012/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assessoria Especial / Projetos Especiais

1 – UNIDADE DE EXERCÍCIO

EMEF:..............................................................................................................................................................................

Diretoria Regional de Educação..............................................................................................

2 – DADOS DO PROFESSOR

Nome:.................................................................................................................................RF:........................................

3 – PARECER DO CONSELHO DE ESCOLA

Data da reunião do Conselho de Escola:____/____/ 2012

Número total de Alunos envolvidos no projeto: _______________________________________

(Colocar número total de alunos da banda ou fanfarra, linha de frente, iniciação musical e outros alunos atendidos pelo professor)

O(a) professor(a) :

cumpriu o plano de trabalho programado em 2012?

( ) sim ( ) não

É envolvido e dedicado ao trabalho e aos alunos?

( ) sim ( ) não

É assíduo?

( ) sim ( ) não

É prestativo em atender solicitações para apresentações?

( ) sim ( ) não

É zeloso pelo material da Banda/Fanfarra?

( ) sim ( ) não

Fez em 2012 as duas apresentações fora do âmbito escolar como rege a Portaria SME nº 5.543, de 18/09/97.

( ) sim ( ) não * Em caso negativo justificar no verso o motivo

Apresentou o plano de trabalho para 2013 para o Conselho?

( ) sim ( ) não

Baseado nas questões acima o Conselho de Escola delibera pela:

( ) Continuidade ( ) Não continuidade

(Em caso de não continuidade a Unidade deverá fazer por escrito um relatório descrevendo todo trabalho do professor em 2012 e os motivos que levaram a não continuidade)

Data: ___/___/ 2012

_______________________________

Assinatura do professor

____________________________

Assinatura e carimbo da direção

Obs: é direito do professor (a) permanecer durante a reunião e votação do Conselho de Escola.

 

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