29/01/2016 - Convocados 3.200 profissionais de educação para trabalhar na eleição dos Conselheiros Tutelares
Decreto do prefeito, publicado no DOC de 28 de janeiro, convoca 6.218 servidores públicos municipais de São Paulo para trabalharem na organização e realização da eleição dos Conselheiros Tutelares, que ocorrerá no dia 21 de fevereiro. Deste total, 3.200 são da Secretaria Municipal de Educação.
Até o dia 5 de fevereiro de 2016 cada órgão deverá encaminhar à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a relação dos servidores convocados, bem como dos respectivos suplentes, todos individualmente identificados pelo nome, registro funcional, endereço e telefone para contato direto, por via impressa e pelo e-mail convocacaoconselhotutelar2016@prefeitura.sp.gov.br, devendo constar, inclusive, a sugestão de ponto de votação.
A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania publicará no DOC, até 13 de fevereiro, portaria com a relação nominal dos servidores, o local de votação que o servidor atenderá, o horário de apresentação e a função que cada um desempenhará no dia do pleito.
Os servidores convocados na condição de titulares terão um dia de treinamento, que ocorrerá no mês de fevereiro, em data e local a serem divulgados.
Dois dias de descanso para os convocados que trabalharem
Aos servidores municipais que efetivamente trabalharem na eleição serão concedidos dois dias de descanso como compensação pelo dia trabalhado, os quais serão usufruídos, de comum acordo com as respectivas chefias, até o dia 31 de dezembro de 2017.
A DIRETORIA
CLAUDIO FONSECA
Presidente